Dom, Maio
Sexta, 11 Dezembro 2015 06:01

Atletas bebedourenses garantem medalhas nos Jogos Abertos do Interior

A Prefeitura de Bebedouro possibilita que seus atletas mostrem seus talentos. Através dos trabalhos do Departamento Municipal de Esportes, oito competidores bebedourenses participaram da 79ª Edição dos Jogos Abertos do Interior, realizados em Barretos nas modalidades Taekwondo, Atletismo e Karate. Os Jogos serão finalizados neste sábado (12).

Bebedouro garantiu três medalhas de ouro, com os atletas Rogério (Karate), Carlos dos Santos (Atletismo- 1.500 metros rasos) e Jéssica Candido (Atletismo- Salto em Altura). Duas de prata com Reinaldo e Fábio (Karate). E duas de bronze com Daniel (Karate), Sthephanye Caminoto e Rodrigo Barbosa (Taekwondo).

Bebedouro já encerrou sua participação na competição, a classificação das cidades será divulgada posteriormente.