Qui, Maio
Quinta, 17 Dezembro 2015 06:08

Prefeitura concede título de Honra ao Mérito ao Tenente do Corpo de Bombeiros

A Prefeitura de Bebedouro participa ativamente de vários segmentos da sociedade. O prefeito Fernando Galvão entregou, nesta segunda-feira (14) o título de honra ao mérito ao tenente do Corpo de Bombeiros de Bebedouro Estephe Bergoncini. A cerimônia foi realizada no Paço Municipal.

O prefeito Fernando Galvão afirma que valorizar o trabalho do tenente é agradecer toda a corporação de bombeiros pelos serviços prestados com qualidade em Bebedouro. “O tenente que permaneceu durante quatro anos no município será transferido para outra localidade e assumirá a função de capitão. O Corpo de Bombeiros sempre foi um grande parceiro em muitas campanhas, projetos e ações. O próximo comando continuará contando com o nosso apoio”, comenta.

Segundo o tenente Estephe, trabalhar em Bebedouro trouxe muitos benefícios no âmbito profissional e pessoal. “Saio da cidade mais triste por deixar meus amigos, mas feliz pela promoção. O relacionamento com a Prefeitura foi amistoso, sempre a encontrei com as portas abertas”, afirma o militar.