Seg, Abr
Terça, 22 Dezembro 2015 06:11

União de corais apresenta repertório natalino

Ao ritmo de músicas natalinas tradicionais, a Prefeitura leva a cultura a população. Em comemoração as atividades desenvolvidas em 2015, o coral Municipal Maestro Pedro Pellegrino e Schola Cantorum da Matriz de São João Batista, apresentaram um grande concerto, onde um público de mil pessoas teve acesso a canções de natal clássicas e criativas. A apresentação foi realizada nesse domingo (19), na Igreja Matriz.

O prefeito Fernando Galvão assistiu à apresentação e parabenizou os coralistas. “Bebedouro possui uma rica cultura musical e artística e a população compreende essa forma de manifestação, possibilitando que nossos coralistas expandam seus talentos enriquecendo a cultura da cidade”, observa o prefeito.

A apresentação contou com a presença de 50 coralistas, incluindo a Orquestra de Câmara La Musicale e solistas. “Com o apoio do prefeito, conseguimos fechar o ano com sucesso e agradar a todos os públicos por onde passamos com repertório variado”, comenta Glauco.