Sex, Abr
Terça, 22 Dezembro 2015 07:49

Saúde realiza confraternização em reconhecimento ao trabalho dos funcionários

Saúde realiza confraternização em reconhecimento ao trabalho dos funcionários Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Em agradecimento aos agentes que atuam nos diversos setores da saúde da cidade, o Departamento de Saúde realizou sua festa de confraternização. A comemoração contou com a presença de 400 pessoas e foi realizada nessa sexta-feira (18), na Estação Cultura.

O prefeito Fernando Galvão ressaltou a importância de quem trabalha com a saúde pública. “Gerir a saúde é um grande desafio, mas com o apoio de importantes parceiros, como a Câmara Municipal, que aprovou projetos importantes, e o trabalho de cada funcionário conseguimos atender nossa população”, reconhece o prefeito.

Fernando Galvão também afirma que devido a capacidade dos funcionários muitos ajudarão a garantir o funcionamento do Hospital Regional e atender de maneira ainda melhor.

Conquistas: Em 2015, a saúde de Bebedouro recebeu investimentos, como a reforma dos postos de saúde, de 22 quartos da clínica cirúrgica no Hospital Municipal, a reforma e ampliação do Ambulatório de Referência de Hepatites Virais, locado no Serviço de Assistência Especializada, anexo ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira; o Consórcio Intermunicipal de Saúde, treinamentos dos funcionários etc.

Lido 2175 vezes Última modificação em Segunda, 04 Janeiro 2016 15:08