Qua, Maio
Segunda, 04 Janeiro 2016 09:24

Ator Hugo Angeli Bonemer visita Bebedouro

Ator Hugo Angeli Bonemer visita Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O ator Hugo Angeli Bonemer, que já representou diversos personagens no teatro, canais de TV por assinatura, Rede Globo e no cinema nacional, esteve na Prefeitura de Bebedouro e visitou o prefeito Fernando Galvão, ocasião em que o parabenizou pelos trabalhos desenvolvidos na cidade. A visita aconteceu na terça-feira (29 de dezembro).

Neto de Celeste Bonemer, Hugo é integrante de uma das famílias tradicionais da cidade, proprietária de diversos empreendimentos de sucesso.

Hugo já protagonizou a versão brasileira do musical da Broadway Hair e de Rock in Rio - O Musical. Na TV esteve nas séries Preamar e O Negócio da HBO; em Malhação e Alto Astral, da TV Globo; e em As Canalhas e Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou do GNT. No cinema esteve em Confissões de Adolescente e estará em Minha Fama de Mau.