Sex, Maio
Terça, 12 Janeiro 2016 06:13

ADEBE empossa diretoria 2016/2018

A ADEBE é membro participante ativo em diferentes entidades e Conselhos Municipais

A Agência de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro e Região realizou a posse da diretoria 2016/2018. Onze integrantes assumiram a Diretoria Executiva, seis Conselho Fiscal e dois Conselho Consultivo. A cerimônia foi realizada na sexta-feira (08), na ACIAB (Associação Comercial e Agrícola de Bebedouro).

O prefeito Fernando Galvão participou da cerimônia e enfatizou que desenvolvimento econômico é a bandeira da cidade e que está à disposição para ajudar. “Uma cidade que foca em desenvolvimento tem outras políticas públicas agregadas e a ADEBE é um modelo a ser seguido em credibilidade e outras qualidades de seus membros. Tenho certeza que essa diretoria dará continuidade a esse caminho”, observa o prefeito.

Segundo o presidente da ADEBE, Roberto de Oliveira, os trabalhos serão pautados pela união de forças. “É necessário tornar a cidade mais unida em todos os aspectos para que Bebedouro se desenvolva ainda mais”, comenta o presidente.

A ADEBE é uma sociedade civil sem fins lucrativos constituída em 10 de maio de 1999, com o objetivo de desenvolver a economia de Bebedouro e região. A agência trabalha para o desenvolvimento a curto, médio e longo prazo e planeja estratégias fundamentadas nas vocações econômicas da cidade identificadas nas áreas do agronegócio, logística, polo de negócios e tecnologia.

Confira a lista dos eleitos:

Diretoria Executiva

Roberto de Oliveira