Sáb, Maio
Quinta, 14 Janeiro 2016 07:21

Esporte abre inscrições para Campeonato Municipal de Futsal

Não será cobrado nenhum tipo de taxa para participação

O Departamento Municipal de Esportes inicia o período de inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal- categoria de Base- Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Os jogos serão realizados a partir do dia 04 de fevereiro aos sábados nos períodos da manhã e tarde na quadra poliesportiva Oswaldo Angeloni da EMEF. Dr. Augusto Vieira.

O campeonato é destinado a agremiações, clubes desportivos, empresas, comércio, clubes de serviços, entidades religiosas, ONGs, Centros Comunitários etc. É permitida somente a participação de atletas residentes no município e distritos de Botafogo, Turvínia e povoado de Andes.

O Congresso Técnico que apresentará mais detalhes acontecerá na quinta-feira (04/02), a partir das 19H30, na secretaria do DME e o Campeonato tem início previsto para a primeira quinzena de fevereiro.

As equipes interessadas poderão retirar a ficha de inscrição na secretaria do DME, localizada na Feccib Velha, localizada na Rua Mauro de Abreu Izique - Jardim Casagrande, das 8h e 11h, e das 13h às 16h, sendo necessário que o responsável seja maior de idade.

Lido 1981 vezes