Qua, Maio
Sexta, 15 Janeiro 2016 09:16

1º Sargento Robson Luiz assume a chefia do Tiro de Guerra

O Tiro de Guerra 02006 realizou a passagem do cargo de chefe de instrução. O subtenente André Cruz Nogueira transferiu a função ao 1º sargento Robson Luiz de Souza. A cerimônia foi realizada na quinta-feira (14), na Câmara Municipal.

O vice-prefeito, Romulo Camelini, esteve presente e lembrou que os ensinamentos desse ano de instrução sempre serão utilizados na vida civil. “Como ocorreu até hoje a Prefeitura deixa as portas abertas para trabalhos conjuntos e apoio no que for necessário. Pois sabemos que o Tiro de Guerra faz parte da formação de muitos cidadãos”, afirma o vice-prefeito.

O subtenente André agradece o apoio e as amizades conquistadas durante sua permanência na cidade. Sendo transferido para a 14ª Companhia de Comunicações Mecanizada na cidade de Dourados Mato Grosso do Sul.

Segundo o 1º sargento Robson, que há 21 anos atua no exército brasileiro no Rio de Janeiro, essa é a primeira vez que é transferido para outro Estado. “Já fui bem recebido pela população. Agora espero atender as expectativas do exército e fazer um bom trabalho junto à comunidade bebedourense”, comenta o novo chefe de instrução do Tiro de Guerra.

O ano de instrução do TG terá início no dia 1º de março e se entenderá até o dia 30 de novembro. O lema deste ano é civismo e cidadania na formação de munícipes conscientes e participativos da sociedade.

Lido 2918 vezes Última modificação em Segunda, 18 Janeiro 2016 10:28