Qua, Maio
Segunda, 18 Janeiro 2016 14:00

CIEE abre 10 vagas de estágio em Bebedouro

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE abriu dez vagas de estágio em diversas áreas. As oportunidades são destinadas aos alunos do Ensino Médio: ou superior. Os interessados entrar em contato com o CIEE pelo telefone (17) 3342-6553 ou enviar currículos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É necessário informar o número da vaga a que deseja participar.

Vaga 1
Curso Ensino Médio: 1º ou 2º Ano

Vaga 2
Curso Técnico em Administração: 1º ou 2º Semestre

Vaga 3
Curso Administração: 1º ao 4º Ano

Vaga 4
Curso Ensino Médio: 1º ou 2º Ano
Horário: das 09hs às 12hs e das 13hs às 16hs
Bolsa Auxilio: R$ 300 + Auxílio Transporte R$ 50

Vaga 5
Curso Administração: 1º ao 4º Ano
Atividades: Administrativas e Atendimento
Horário: 6 horas/dia
Bolsa Auxilio: R$ 450 + Auxílio Transporte R$ 50

Vaga 6
Curso Sistemas de Informação, Administração ou Ciências Contábeis.
Atividades: Atender clientes via chat, telefone ou conexão remota para solucionar problemas relacionados aos módulos do sistema; criar sugestões de artigos na base de conhecimento, finalizar e acompanhar chamados.

Vaga 7
Cursando a partir do 2° ano de Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou Processamento de Dados
Atividades: Execução de testes em sistemas web e desktop, ajudar na elaboração de casos de teste, especificação e criação da massa de dados a ser utilizado, criação de scripts automatizados para validação dos softwares. Desejável conhecimento em Lógica de programação, Bancos de dados, Linguagem SQL, Oratória. Diferencial: Ferramentas de automação de teste de software (Test Manager)

Vaga 8
Cursando a partir do 2° ano de Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Marketing e Propaganda.
Atividades: Realizar pesquisar/entrevistas (uso do sistema, novas ferramentas, necessidades, etc) junto a clientes internos ou externos quando solicitado pelo gerente de desenvolvimento, dono do produto ou analistas de negócio; Elaborar apresentações, planilhas, documentos utilizando ferramentas do Microsoft Office, entre outros; Elaborar ATA de reuniões realizadas entre gerente de desenvolvimento, dono do produto e analistas de negócio.
Bolsa Auxilio: R$ 840 + Auxílio Refeição R$ 330
Desejável conhecimento pacote office, oratória.

Vaga 9
Curso: Pedagogia 1º ao 3 Ano