Sex, Mar
Quinta, 28 Janeiro 2016 06:14

Bebedouro terá mutirão contra dengue no dia 30

Bebedouro terá mutirão contra dengue no dia 30 Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Departamento de Saúde realizará o Mutirão “Bebedouro fecha o cerco contra a dengue”. A prefeitura atuará na região central, com pontos de orientação  e vistorias em diversos bairros da cidade. As atividades serão realizadas no sábado (30), das 8h às 13h, com saída da Estação Cultura. A orientação de agentes de saúde será em um  ponto fixo na Praça da Matriz.

O vice-prefeito, Romulo Camelini, participou da organização do evento. A coordenadora do setor de vetores e zoonoses, Regina Melanda, informa que cerca de 350 pessoas vão trabalhar nas atividades do dia 30. “Essa é uma campanha de nível regional e todas as cidades estão engajadas com um objetivo comum. É fundamental que a população colabore não apenas no dia 30, mas durante todo o ano”, enfatiza Regina.

Durante o mutirão quatro casas vistoriadas – elas serão sorteadas no dia anterior, (29). Caso a equipe da prefeitura não encontre focos de dengue na residência, o morador recebe um prêmio de R$ 1 mil. A Iniciativa é fruto de uma parceria da prefeitura e Sicoob Credicitrus.

Confira os bairros por onde o mutirão passará:

Região Sul: Jd. Tropical, União e São Carlos
Região Norte: Jd. Pedro Paschoal
Região Leste: Jd. Alvorada e Califórnia
Região Oeste: Residencial Bebedouro, Souza Lima e Jd. Itália.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-7799.

Lido 1930 vezes