Qua, Maio
Sexta, 29 Janeiro 2016 06:05

Prefeitura assina convênio com Coocresb

Funcionários que não possam ir até à cooperativa podem solicitar uma visita até o setor onde atua

A Prefeitura de Bebedouro firma parcerias para o benefício de seus funcionários. O prefeito Fernando Galvão assinou um convênio com a cooperativa de crédito Sicoob/ Coocresb, beneficiando os servidores municipais, facilitando a compra de materiais escolares e matriculas em faculdades para funcionários que tem filhos. A assinatura foi realizada nessa quinta-feira (28), no Paço Municipal.

O prefeito Fernando Galvão constantemente trabalha em alternativas para que os funcionários recebam a cada dia mais benefícios. “Continuarei realizando medidas que valorizem o trabalho de nossos profissionais e garantam conforto a seus familiares”, afirma o prefeito.

Segundo o diretor presidente da Coocresb, Valdecir Valêncio, os servidores cooperados, a partir do dia 1º de fevereiro, já podem buscar esse benefício. “Os funcionários que tem férias ou licença prêmio vencidas poderão utilizar esses serviços nas papelarias e livrarias da cidade. Entendemos que essa é mais uma conquista para os servidores”, comenta Valdecir.

A cooperativa ficará responsável pelo pagamento do benefício nas empresas que disponibilizarão os materiais e serviços e a prefeitura a reembolsará. O benefício abrange funcionários que estão com o ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis), IPTU, ISS e Carneiras em débito parcial ou total.

A Coocresb iniciou suas atividades em 2004, atualmente possui uma carteira de empréstimo que ultrapassa R$ 2.700 mil e 1.300 cooperados.

Interessados podem entrar em contato com a cooperativa pelo telefone (17) 3345-4131, 3343-0641 ou se dirigir a rua Visconde do Rio Branco, 79, Centro, das 10h às 15h.