Qui, Maio
Sexta, 29 Janeiro 2016 13:04

Prefeitura participa ativamente de ações de combate a dengue

A Prefeitura está ativamente inserida nas atividades de combate à dengue na região. O vice-prefeito Romulo Camelini participou de mais uma reunião que definiu a série de ações que serão realizadas para a extinção do mosquito Aedes aegypti. A reunião foi realizada na segunda-feira (25), na EPTV Ribeirão Preto, e contou com a presença de representantes da região. O Mutirão Regional de combate ao mosquito acontece no sábado (30).

O vice-prefeito enfatizou a importâncias das cidades da região se unirem para o extermínio dos criadouros do mosquito e informou que Bebedouro há tempos já intensificou esses trabalhos. “Os agentes da prefeitura e a população tem consciência das medidas a serem tomadas, essa é mais uma oportunidade dos bebedourenses demonstrarem que buscam soluções eficazes”, comenta Romulo.

Em Bebedouro as ações realizadas pela prefeitura contam com a parceria da cooperativa Credicitrus.

Confira os bairros por onde o mutirão passará:

Região Sul: Jd. Tropical, União e São Carlos
Região Norte: Jd. Pedro Paschoal
Região Leste: Jd. Alvorada e Califórnia
Região Oeste: Residencial Bebedouro, Souza Lima e Jd. Itália.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-7799.