Qui, Maio
Terça, 02 Fevereiro 2016 06:13

Dengue: prefeitura e Credicitrus premiam moradores com quintais limpos

Dengue: prefeitura e Credicitrus premiam moradores com quintais limpos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A prefeitura incentiva a população a trabalhar no combate à dengue. O Departamento de Saúde, em parceria com a Siccob Credicitrus, realizou o sorteio e a vistoria de quatro residências durante o Mutirão “Bebedouro fecha o cerco contra a dengue”. O sorteio foi realizado na sexta-feira (29), na Credicitrus e a visita as residências sorteadas no sábado (30).

Moradores do Centro, Vila São José, Santaella e Distrito de Botafogo foram sorteados e, por não possuir criadouros do mosquito, foram premiando com R$ 1 mil cada (o valor deve ser gasto no comércio de Bebedouro).

“Os bebedourenses estão mais conscientes e se sentem como um dos principais envolvidos na erradicação da dengue. A prefeitura continua o trabalho de campo, casa a casa, e fazemos questão de apoiar iniciativas criativas como essa. A sociedade unida é muito mais forte que o mosquito”, pontua o prefeito.

Campanha - A Sicoob Credicitrus lançou a campanha “Cooperação Contra a Dengue” em dezembro, com o objetivo de estimular a população bebedourense a eliminar os criadouros do mosquito da dengue, o Aedes aegypti. E, como estimulo, a Sicoob Credicitrus realizará quatro sorteios, que totalizam 20 cartões vales-presentes no valor de R$ 1 mil cada, para quem estiver com seus quintais em dia contra a doença.

Próximos passos - O próximo sorteio será realizado no dia 18 de março, na Credicitrus. A vistoria acontece no dia 19, das 9h às 17h30. A campanha conta com o apoio da Coopercitrus, Cooperfam, Cotram, Unimed e Uniodonto.

Lido 2523 vezes Última modificação em Terça, 02 Fevereiro 2016 10:49