Sex, Abr
Terça, 16 Fevereiro 2016 06:12

Saúde realiza mutirão contra o Aedes aegypti nos Jd. Talarico e Ciranda

A prefeitura continua o combate ao mosquito Aedes aegypti. O Departamento de Saúde realizou o mutirão de limpeza para a retirada de criadouros do mosquito e abordagens educativas nos bairros Jardim Ciranda e Jardim Talarico. Os trabalhos foram realizados no sábado (13).

Cerca de 200 funcionários municipais visitaram as residências encontrando 16 focos do mosquito. “Os trabalhos anteriores conscientizaram a população o que facilitou muito as abordagens. Estamos intensificando nossas medidas para que Bebedouro continue segura”, diz a coordenadora do setor de vetores e zoonoses, Regina Melanda.

O Departamento de Saúde programou uma nebulização noturna nessa segunda-feira (15) das 19h ás 0h que passará pelos bairros Jardim Eldorado, Alvorada, Califórnia e Canadá.

Lido 1542 vezes Última modificação em Terça, 23 Fevereiro 2016 09:19