Qui, Abr
Sexta, 19 Fevereiro 2016 06:06

Melhorias qualificam serviços do Hospital Municipal

Melhorias qualificam serviços do Hospital Municipal Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura investe para melhor atender a população. O Departamento de Saúde finalizou as reformas e pintura no corredor de acesso as alas do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. As melhorias foram finalizadas na quarta-feira (17).

As paredes e tetos receberam nova pintura e tratamento especial que evitará infiltrações e goteiras, além da higienização das 96 caixas d` água que compõe o complexo. “Os pacientes e funcionários já aprovaram as melhorias, que qualificaram o atendimento no setor”, comenta o diretor do Departamento de Saúde, Antônio Feltrim.

Além dessa mudança o Hospital Municipal ampliará sua estrutura interna com a adaptação de três salas para nove leitos na Clínica Cirúrgica e duas salas para seis leitos na semi intensiva, além da reforma de outras alas.

Lido 2970 vezes Última modificação em Segunda, 29 Fevereiro 2016 09:13