Dom, Abr
Quinta, 25 Fevereiro 2016 10:38

Parceria entre prefeitura e Corpo de Bombeiros beneficiará população

O prefeito Fernando Galvão, visitou a base do Corpo de Bombeiros de Bebedouro para definir o cronograma de obras da reforma do posto, e anunciar a entrega do novo caminhão que será utilizado no combate a incêndios e um equipamento desencarcerador, que foram adquiridos através de uma verba do Fundo Municipal de Bombeiros (FEBOM), administrada pela prefeitura em parceria com o Corpo de Bombeiros. A visita foi realizada na quinta-feira (18).

O projeto da obra será apresentado no mês de maio juntamente com a entrega do caminhão que tem a capacidade de armazenar quatro mil litros de água e o equipamento que será utilizado para a retirada de vítimas presas em ferragens de veículos.

“Nosso Corpo de Bombeiros sempre se dedica ao bem estar da população, sendo muito mais que agentes responsáveis pela segurança e sim grandes amigos que sempre estão presentes em todos os momentos como campanhas sociais e atividades que divulgam a cidade”, observa o prefeito Fernando Galvão.

Reforma: A readequação da base contemplará a troca da rede hidráulica, elétrica e eletrônica, pintura e reestruturação da fachada.

Lido 1923 vezes Última modificação em Quarta, 09 Março 2016 16:08