Sáb, Abr
Quinta, 25 Fevereiro 2016 12:16

Procon orienta alunos da EJA

Procon orienta alunos da EJA Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

As aulas da EJA tiveram início no dia 4 de fevereiro

O Procon Municipal de Bebedouro apresentou aos alunos da EJA- Educação de Jovens e Adultos, uma palestra sobre os principais direitos do consumidor. A palestra foi destinada a todos os alunos atendidos pelo EJA na cidade e realizada na quarta-feira (24), na EMEB Prof. Stélio Machado Loureiro.

A coordenadora do Procon de Bebedouro, Sueli Aparecida Maia, levou aos estudantes informações sobre os cuidados no momento de realizar uma compra, relações de consumo, importância da exigência de notas fiscais e ordens de serviço, além da troca de experiências e casos práticos.

Matriculas: A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro informa que continuam abertas as matrículas do EJA para alunos a partir de 15 anos que não concluíram o Ensino Fundamental. As aulas são realizadas na EMEB Prof. Stélio Machado Loureiro e EMEB João Pereira Pinho de segundas à sextas-feiras a partir das 19h.

Interessados devem se dirigir a EMEB João Pereira Pinho localizada na Rua Lamartine de Godoy nº 141 ou na EMEB Stélio Machado Loureiro, Rua General Osório nº 915 de segunda a sexta-feira das 7h às 17h. E apresentar certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, RG, CPF e uma foto 3X4.

Mais informações pelo telefone (17) 3344-6100 das 12h30 às 17h.