Sáb, Abr
Terça, 01 Março 2016 08:41

Galvão ministra aula inaugural no Tiro de Guerra

Galvão ministra aula inaugural no Tiro de Guerra Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O prefeito Fernando Galvão esteve nesta terça, 01/03, na sede do Tiro de Guerra de Bebedouro para ministrar a primeira aula da turma de atiradores de 2016, com o tema "Relações de trabalho, trabalho de equipe e liderança".

O prefeito deu as boas-vindas aos mais novos atiradores. "Agradeço o convite do Sargento Robson Luiz. Essa é uma grande oportunidade para compartilharmos experiências, falar sobre importantes conceitos para nossos jovens. Fiz questão de agradecer o apoio do Tiro de Guerra em todas as ações do município", diz Galvão.

De acordo com o Sargento a atual turma conta com 50 jovens, sendo que grande parte já está inserida no mercado de trabalho e dentro de cursos universitários. “Acredito que devido ao nível intelectual, profissional e educacional dos atiradores teremos um ótimo ano de instrução e continuaremos atuando da melhor forma na sociedade”, afirma o Sargento.

Joezér Souza Monteiro faz parte do quadro de atiradores e espera conseguir trabalhar ainda mais em prol das pessoas. “No Tiro de Guerra temos a oportunidade de aprender novos valores positivos além de aprimorar os que já aprendemos em nossas famílias”, diz o atirador.