Dom, Abr
Quarta, 09 Março 2016 05:08

Prefeitura comemora o Dia Internacional da Mulher

Prefeitura comemora o Dia Internacional da Mulher Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Funcionárias municipais, frente de trabalho e munícipes em geral comemoraram o Dia Internacional da Mulher. A Prefeitura enalteceu a data com muita alegria e criatividade, contando com o apoio de líderes de várias religiões e músicos da cidade. A comemoração foi realizada nesta terça-feira (08) na praça em frente à Prefeitura.

O prefeito, Fernando Galvão, esteve presente e ressaltou a importância de valorizar as mulheres e que essa data é marcado por lutas por igualdade de direitos. “As mulheres são fundamentais pois resistem as mais diversas provações sem perder a ternura e o amor pela vida. Por isso precisamos ter as mulheres como nosso exemplo de força e superação”, reforça Galvão.

Na ocasião a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, parabenizou todas as mulheres e incentivou que todas busquem se aprimorar. “O FSS estimula o aprendizado oferecendo vários cursos, muitas mulheres já mudaram suas vidas através dessas aulas”, diz Aline.

Na ocasião a presidente do FSS, realizou o lançamento da campanha Mãos de Fada em prol dos asilos de Bebedouro. “A campanha já conta com voluntários que já iniciaram a produção dos materiais. Precisamos da ajuda do maior número de pessoas para que nossos idosos passem o inverno de forma confortável”, solicita a presidente do FSS.

A campanha tem como objetivo arrecadar lã, para que voluntários confeccionem gorros, cachecóis, meias e sapatos de tricô ou crochê que serão doados aos idosos dos asilos, Centro Dia do Idosos e Casa de São Camilo.

Lido 2014 vezes