Qui, Maio
Quarta, 09 Março 2016 11:30

Mulheres são homenageadas no dia 08

Mulheres são homenageadas no dia 08 Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Grande público compareceu à sessão solene ocorrida na sexta-feira (05), na Câmara Municipal de Bebedouro, para a homenagem a 23 mulheres de destaque na sociedade bebedourense. O evento abriu oficialmente as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher (8 de março) na cidade.

O prefeito, Fernando Galvão, esteve presente e enfatizou que as mulheres tem muito a ensinar. “Sensibilidade, desprendimento e bondade esses são algumas das qualidades fundamentais mais presentes na alma da mulher”, diz Galvão.

Durante discurso na tribuna, a vereadora Sebastiana destacou a força e a garra feminina. “A sociedade que vivemos precisa do nosso poder de transformação”, afirmou a vereadora, e completou: “Somos a raiz da sensibilidade, o tronco da multiplicidade, as flores da fertilidade e os frutos da eternidade, enfim, somos a árvore da vida”, observa Sebastiana.