Dom, Maio
Quinta, 17 Março 2016 05:29

Tiro de Guerra realiza cerimônia para reservistas

Tiro de Guerra realiza cerimônia para reservistas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro participa ativamente das atividades militares realizadas no município. O prefeito, Fernando Galvão, participou da solenidade de entrega de certificados de dispensa de incorporação aos jovens nascidos no ano de 1997. A cerimônia contou com a presença de aproximadamente 150 jovens e foi realizada na terça-feira (15) no Tiro de Guerra de Bebedouro.

Na ocasião, Galvão enfatizou a parceria que a prefeitura mantém com a instituição e lembrou que apesar da dispensa da instrução militar, agir com os princípios plenos da cidadania é fundamental a todos. “O exército brasileiro representa o respeito a hierarquia, princípios e valores e um jovem quando formado nesses princípios se torna um cidadão de caráter e seriedade. Sob o comando do Sargento Robson tenho certeza que esses trabalhos terão continuidade da melhor forma possível”, afirma o prefeito.

A cerimônia contou com a presença do 2º tenente, Edson Lelis da Silva, que exerce a função de delegado da 10º Delegacia de Serviço Militar.