Sáb, Maio
Quinta, 17 Março 2016 06:06

Aposentados e pensionistas devem se recadastrar no SASEMB

Quem não atualizar os dados terá o benefício suspenso

O Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro (SASEMB) está recadastramento todos os pensionistas e aposentados da previdência municipal (servidores públicos). O recadastramento obrigatório começou nesta segunda-feira (15) e segue até 13 de maio, de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h, na Rua Lucas Evangelista, 1.055.

De acordo com a Portaria nº 284, todos devem manter seu cadastro atualizado para continuar recebendo os benefícios/proventos. A atualização dos dados cadastrais é obrigatória.

O aposentado ou pensionista deve apresentar os seguintes documentos originais: carteira de identidade (ou outro documento de identificação oficial) com foto atual e em bom estado de conservação, CPF e comprovante de endereço, atualizado com validade máxima de 60 dias (como conta de água, luz ou telefone).

Curatelados, tutelados e menores sob guarda deverão ser recadastrados pelos respectivos curadores, tutores ou guardiões. “No ato do recadastramento deverão apresentar original da tutela, termo de guarda ou curatelada, expedida pelo juízo. O documento deve ser atualizado, expedida há, no máximo, dois anos. Nossa equipe está à disposição para esclarecer outras dúvidas”, informa a diretora da autarquia, Edna Maria Soares da Silva.

Acamados – Os acamados poderão solicitar a visita domiciliar de recadastramento. A visita domiciliar deve ser solicitada pelo beneficiário com antecedência mínima de um mês antes do termino do recadastramento, sob pena de suspensão do benefício. O pedido deverá ser formulado, preferencialmente, através do telefone (17) 3342-8013 ou na Sede do SASEMB. O atestado médico que comprove a condição de impossibilidade de locomoção deve ser encaminhado via correio ou entregue pessoalmente.

Mais informações pelo telefone (17) 3342-8013.