Sáb, Maio
Segunda, 21 Março 2016 13:51

Prefeitura declara ponto facultativo na páscoa

Serviços básicos serão mantidos

A Prefeitura Municipal de Bebedouro declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no feriado de páscoa - no dia 24 de março foi decretado ponto facultativo. Na sexta-feira (25) é feriado nacional de Paixão de Cristo. Os prédios estarão abertos normalmente na segunda-feira (28).

Apesar do feriado prolongado, a Prefeitura manterá os plantões nos principais locais públicos do município. Todos os serviços de natureza inadiáveis serão mantidos, em especial, na Unidade de Pronto Atendimento – UPA e no Cemitério Municipal.

Os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde, as atividades da Farmácia Popular, Área Azul, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro – SAAEB, Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro- SASEMB, Imesb e Paço Municipal serão retornadas na segunda-feira (28).