Sáb, Maio
Quarta, 06 Abril 2016 05:25

Cras Leste fecha parcerias para atendimento em rede

Cras Leste fecha parcerias para atendimento em rede Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Cras Leste efetivou a parceria entre os setores da Saúde, Educação e representantes das pastorais. A reunião para a concretização foi realizada na quarta-feira (30), no Cras Leste.

A parceria visa dividir a corresponsabilidade das políticas públicas e promover o conhecimento de todo território leste, que conta com acompanhamento social sistemático, oficinas com as famílias/grupos, ações comunitárias, educativas e particularizadas.

A coordenadora do Cras Leste e assistente social, Vanessa Silva, atribui o resultado as articulações realizadas pela equipe de referência do Cras. O objetivo dessa articulação é efetivar o trabalho em rede e as garantias de direitos.

O Cras Leste está situado à Rua Tomaz Ceneviva Neto n° 391, Jardim Centenário e oferece cursos de culinária, artesanato, bordado e manicure e atendimentos dos programas de Transferência de Renda como Bolsa Família, Ação jovem, Renda Mínima.