Dom, Abr
Quinta, 14 Abril 2016 12:43

Prefeitura trabalha na recuperação asfáltica

Prefeitura trabalha na recuperação asfáltica Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura continua recuperando o asfalto da cidade. Na quarta-feira (13), o Departamento de Obras realizou a preparação de base no trecho da Rua Lucas Evangelista, entre o Cemitério Municipal e Jd. laranjeiras.

O trecho apresentava problemas com umidade devido rompimento da galeria de aguas pluviais que se encontra dentro da empresa próxima ao local, que afetou a via pública, danificando o trecho.

Nos próximos dias o Departamento de Obras irá finalizar os reparos com o serviço de recapeamento asfáltico no local.

Outros pontos – Nos últimos dias, a equipe também realizou a operação tapa-buracos no Jardim Eldorado (região do Sesi), Jd Souza Lima, Jd Ciranda, Rua Barretos, Centro, Jd Casa Grande e Marginal Projetada. O trabalho continua.