Dom, Maio
Quinta, 14 Abril 2016 12:48

Esporte apresenta projeto de Iniciação ao Voleibol a alunos das escolas municipais e estaduais Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura incentiva a prática de esportes. O Departamento Municipal de Esportes iniciou a divulgação do projeto de Iniciação ao Voleibol, oferecido gratuitamente para crianças entre 9 e 13 anos, que acontecerá no Centro Social Urbano do Jardim D'Lúcia. A apresentação foi realizada inicialmente na Emef Coronel Conrado Caldeira, Emef Augusto Vieira e Escola Estadual Jardim Souza Lima.

O diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluzza, afirma que o objetivo do projeto é a formação de base das modalidades para a futura representação de Bebedouro em competições em nível regional e estadual.

O Início dos treinos ainda será definido e acontecerão todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 10h, e as sextas-feiras das 14h às 16h.

Os interessados devem realizar a inscrição na sede do DME, na Feccib Velha. Os pais ou responsáveis devem apresentar os documentos pessoais e preencher a ficha de inscrição no local.

Outras escolas serão visitadas. Informações pelo telefone (17) 3342 1044.