Qui, Maio
Quarta, 20 Abril 2016 05:15

Mutirão “Bota Fora” trabalha nas ruas do Jardim Califórnia

Mutirão “Bota Fora” trabalha nas ruas do Jardim Califórnia Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura continua a limpeza de todos os bairros da cidade. Os serviços do Mutirão Bota Fora, organizados pelos funcionários da Garagem Municipal, retiram entulhos no setor oeste da cidade, que compreende os bairros Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

Após esse setor, a equipe irá para a região leste- Pedro Maia, Hércules Hortal, Centenário, Santaella, Sumaré, Acácia, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial 1, 2, 3 e 4, São Paulo, Laranjeiras, De Luccia, Residencial Bebedouro, Souza Lima e Jardim Itália.

O Mutirão "Bota Fora" passa por todos os bairros da cidade, coletando lixos e entulhos de ruas, praças e avenidas. A manutenção está sendo realizada diariamente. A população pode colaborar deixando o entulho nas ruas, no dia de coleta do seu bairro.