Qua, Maio
Quarta, 11 Mai 2016 05:15

Prefeitura abre licitação para iluminação do Jd. Pedro Paschoal

A Prefeitura de Bebedouro realizará no dia 24 de maio a licitação na modalidade tomada de preços nº 06/2016, tipo “Menor Preço Global”, para a contratação de empresa de engenharia elétrica cadastrada no CREA para a instalação de iluminação pública na Av. Silvio Lainetti e Alamedas Corcovado e Parati, Residencial Pedro Paschoal. O processo licitatório será realizado às 13h, na Prefeitura.

As empresas participantes também fornecerão mão de obra, materiais, equipamentos, ferramentas, alimentação, transportes, encargos e leis sociais, para assegurar a perfeita execução dos serviços.

O edital e demais informações estão disponíveis no site oficial do município - www.bebedouro.sp.gov.br, ou pode ser adquirido no setor de Licitação da Prefeitura entre às 11h às 15h. Mais informações pelo telefone (17) 3345-9100.