Dom, Maio
Segunda, 30 Mai 2016 05:22

Bebedouro conquista mais convênios

Depois da conquista das 235 casas da CDHU, nesta quarta (25), o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, retornou à São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, para assinatura de mais um convênio.

Desta vez foram R$ 200 mil para infraestrutura urbana e recapeamento. “Estamos lutando muito para recuperar o asfalto. Na última visita do governador na região pedi a liberação de mais recursos. Este tem sido um grande problema das cidades em geral. E hoje estou aqui assinando um convênio de R$ 200 mil originado de uma emenda parlamentar do Deputado Celso Giglio. Aproveitei para pedir mais recursos pois nosso asfalto é muito antigo e precisa de manutenção. Com recursos próprios é impossível resolver o problema. Não vou desistir. Vou continuar buscando verbas em todos os órgãos estaduais e federais", finalizou o prefeito.