Seg, Abr
Terça, 31 Mai 2016 15:20

Semana da Enfermagem é sucesso em Bebedouro

Semana da Enfermagem é sucesso em Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Semana de Enfermagem, realizada pela equipe do Departamento Municipal de Saúde, aconteceu na semana passada, no Anfiteatro do Hospital Municipal "Júlia Pinto Caldeira".

A abertura do evento ficou por conta da 15ª Turma de Enfermagem do Centro Universitário Unifafibe, com o teatro "Ética em Cena", sob orientação das professoras Silvéria Maria Peixoto e Bartira Palin Pontelli, que receberam uma homenagem da equipe do Hospital ao final da peça.

Após a apresentação, o Dr. Luciano Sempionato apresentou o tema "Cuidados com pacientes submetidos a Cirurgias Urológicas".

Ao final do evento, houve sorteio de prêmios para as enfermeiras e um Coffe Break oferecido pela equipe do Hospital.

Na terça-feira (24/05), o evento contou com a palestra "Avaliação de Feridas e tipos de Curativos", também com a profissional Silvéria Maria Peixoto. Em seguida, o sorteio de mais prêmios e Coffe Break encerraram as atividades.