Sex, Maio
Segunda, 30 Mai 2016 12:33

Academia ao ar livre homenageia Rochinha

Academia ao ar livre homenageia Rochinha Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, em parceria com o empresário José Francisco dos Santos, realizou no Distrito de Botafogo a entrega da academia ao ar livre "Antônio Carlos Rocha (Rochinha)". A cerimônia foi realizada no sábado (28).

Segundo o prefeito, Fernando Galvão, Rochinha sempre se dedicou ao máximo em prol das pessoas e merece essa e muitas outras homenagens. "Botafogo tem muito a ganhar com essa academia que leva o nome do Rochinha, mas seu nome também precisa ser eternizado na área da educação onde trabalhou de forma muita intensa", comenta o prefeito.

Galvão acrescenta que outras melhorias estão sendo concretizadas no distrito, como os trabalhos de qualidade do Posto de Saúde, retomada da obra da escola Efigênia Colózio Denardi e os preparativos para a construção de um Ecoparque.