Sex, Maio
Terça, 31 Mai 2016 05:15

Bebedourenses aprovam Cine Autorama

Bebedourenses aprovam Cine Autorama Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Os presentes tiveram acesso as produções nacionais A Beira do Caminho e o Homem do Futuro

Cultura e nostalgia embalaram o final de semana de muitos bebedourenses. A Prefeitura apoiou a realização do Cine Autorama organizado pela Brazucah Produções, que exibiu duas sessões de cinema drive-in, reunindo mais de 130 famílias. As exibições foram realizadas nos dias 28 e 29, no Sambódromo Municipal.

O prefeito Fernando Galvão agradeceu a iniciativa dos organizadores e demais parceiros que ajudam Bebedouro a receber ainda mais novidades. "É muito importante valorizar as produções dos filmes nacionais e com certeza tentaremos trazer essa atração mais vezes. Ainda mais em um espaço de qualidade como o Sambódromo", afirma o prefeito.

O Cine Autorama é um projeto de cinema itinerante com exibições de filmes ao ar livre para serem assistidos de dentro dos próprios automóveis. Seu diferencial é a forma inovadora de distribuição do áudio, com uma estação de rádio responsável por transmitir o som via FM. Basta ligar o rádio do carro e conferir o som do filme.

O Cine Autorama é montado em espaços públicos amplos que comportam entre 50 e 200 carros (dependendo da área oferecida pela cidade).

Não há cobrança de ingressos sendo um evento para toda a família. Na entrada, atendentes recepcionam o público oferecendo orientações. E quem precisa de alguma informação, basta ligar o pisca alerta que logo um monitor irá até o carro.

O projeto, que tem o patrocínio da CPFL ENERGIA e faz parte do Circuito CPFL de Arte e Cultura, com apoio do Instituto CPFL, percorrerá 20 cidades do interior de São Paulo entre os meses de maio e setembro. Cada cidade terá dois dias seguidos de programação, com dois filmes diferentes. Mais informações no site oficial www.cineautorama.com.br