Sex, Maio
Terça, 31 Mai 2016 10:50

Lideranças dos grêmios estudantis reúnem-se com o prefeito

Lideranças dos grêmios estudantis reúnem-se com o prefeito Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Estudantes representantes dos grêmios estudantis das escolas estaduais e particulares de Bebedouro se reuniram, na segunda-feira (23), com o prefeito Fernando Galvão. Os alunos tiveram a oportunidade de apresentarem as principais ações desenvolvidas em suas escolas, através do Grêmio.

Por iniciativa do prefeito, o encontro teve como objetivo trocar informações entre as escolas e levantar pautas pertinentes para a educação da cidade. Dentre as propostas apresentadas pelos alunos destacaram-se campanhas de alimento, festa da família, música no recreio, projetos de incentivo à leitura.

Nesta oportunidade foi lançado um desafio pelo prefeito, que culminou na votação e escolha de um presidente, vice- presidente e secretária do Grêmio estudantil de Bebedouro. "A integração, entusiasmo e o dinamismo dos jovens foram visíveis aos olhos de quem pode acompanhar cada momento desse encontro de jovens lideranças de Bebedouro", diz o prefeito.

Estiveram presentes representantes das escolas Abílio Manoel, Abílio Alves Marques, Gustavo Fernando Kuhlmann, Jardim Souza Lima, João Domingos Madeira, Oswaldo Schiavon, Orlando França e Carvalho Paideia, Colégio Anjo da Guarda, Dr. Paraiso Cavalcanti e José Francisco Paschoal.