Sex, Maio
Terça, 31 Mai 2016 11:10

População recebe estrutura de lazer e segurança no Jardim Primavera

População recebe estrutura de lazer e segurança no Jardim Primavera Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Bebedouro se desenvolve com o trabalho em equipe. A Prefeitura, através da parceria público-privada com o empresário José Francisco dos Santos, inaugurou no Jd. Primavera um novo posto da Guarda Municipal "Amilcar da Silva" e a Praça "Lurdinha Bonafim", além de um centro de lazer. As inaugurações foram realizadas no domingo (22).

O prefeito Fernando Galvão agradeceu a parceria e registrou os benefícios que essas iniciativas geram para a cidade. "Parcerias estruturadas beneficiam toda a população. Continuarei trabalhando para que a cidade continue se desenvolvendo em todos os aspectos", comenta o prefeito.

Na ocasião, Galvão também disse que está em andamento os preparativos para a projeção de até 120 casas populares no Jd. Primavera, destinadas aos funcionários públicos municipais.