Qua, Maio
Quinta, 02 Junho 2016 13:12

Cupons para participar da 2ª fase da Cooperação Contra a Dengue estão sendo distribuídos

A campanha Cooperação Contra a Dengue, uma iniciativa da Sicoob Credicitrus em parceria com as cooperativas da cidade, está em sua segunda etapa de desenvolvimento.

No período de 23 de maio até 10 de junho, um novo cupom será entregue em todas as casas de Bebedouro e seus distritos. Este cupom dá o direito a um morador maior de idade de cada residência de participar do último sorteio de oito cartões-presente no valor de mil reais cada, no dia 02 de julho, durante o Dia de Cooperar – Dia C.

O participante deve depositar o cupom na urna que estará na Praça Barão do Rio Branco, das 9h às 10h30, e permanecer no local durante o sorteio para poder concorrer ao prêmio.

As casas contempladas no sorteio passarão por uma vistoria que será realizada por uma equipe de representantes da Vigilância Epidemiológica de Bebedouro, da Prefeitura Municipal e da Sicoob Credicitrus. Se nenhum criadouro do mosquito Aedes aegypti for encontrado, o sorteado ganha o prêmio.

Mais informações podem ser consultadas no regulamento disponível no site: www.credicitrus.com.br.

Fonte: Credicitrus

Lido 1219 vezes Última modificação em Quarta, 22 Junho 2016 09:16