Seg, Maio
Sexta, 03 Junho 2016 05:13

Obra no "Ginásio da Feccib" segue a todo vapor

Obra no "Ginásio da Feccib" segue a todo vapor Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O prefeito Fernando Galvão visitou as obras do Ginásio de Esportes "Professor Sérgio Baptista Zaccarelli", localizado na Feccib Velha. A visita foi realizada nesta quinta-feira (02).

Para o prefeito é importante devolver à população um ginásio completamente revitalizado. "O bebedourense irá se surpreender com a mudança. A Feccib novamente será palco de grandes partidas e, com certeza, incentivará a criação de novos atletas que representarão Bebedouro pelo Brasil", diz o prefeito.

Para o diretor do Departamento de Esportes, Carlos Henrique Fossaluza, Bebedouro voltará a respirar as modalidades Handebol, Futsal e dará início ao trabalho de base no Voleibol.

A obra conta com duas etapas. A primeira contempla a pintura interna e externa, reforma do telhado, instalação de telas para evitar a entrada de pombos, pintura do piso da quadra, instalação de redes, reforma de alvenaria com bancos de reserva, estruturação do estacionamento e manutenção da fiação elétrica. A segunda etapa contemplará a instalação de equipamentos esportivos e acessibilidade.

A previsão é que a obra seja finalizada até o final de julho.

Lido 2991 vezes Última modificação em Quarta, 22 Junho 2016 09:16