Qui, Maio
Quinta, 09 Junho 2016 11:30

Inauguração do Parque da Família terá três dias de programação

Inauguração do Parque da Família terá três dias de programação Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro preparou, em parceria com a Atlas Chevrolet, uma programação especial em homenagem à família bebedourense, na inauguração oficial do Parque da Família. Em razão do clima e da quantidade de atrações, a inauguração do parque e entrega da 2ª etapa de revitalização do Lago Artificial ficou para sábado (18) às 15h, mas a programação começa na sexta-feira (17) e segue até domingo (19).

Na programação, Beto Spigga, Julinho Brasil e shows do palhaço Costelinha, do grupo Estonteante, Bate Latas e da Atlas Chevrolet Carlos Cunha. “Montamos uma grade para crianças e adultos. Passei minha infância e adolescência frequentando o nosso Lago. Estou muito feliz por vê-lo renascer", comemora o prefeito.

O Parque da Família conta com ecoacademia, ecoparque, Ecoacademia, quadras, minicidade de trânsito, pista de caminhada, ciclivia  e trilha ecológica. “O nome escolhido pela população resume o espírito do nosso projeto, um lugar abandonado há mais de 10 anos, que agora é devolvido as famílias bebedourenses”, finaliza Galvão.

Confira a programação completa:

17 de junho (sexta-feira)

20h – Boate da Família, com a presença de Beto Spigga e Julinho Brasil (Rádio Clube)

18 de junho (sábado)

15h – Inauguração do Parque da Família e a 2ª etapa de Revitalização do Lago, apresentação do Bate Latas e Show Atlas Chevrolet Carlos Cunha

Em seguida: Show com grupo Estonteante

19 de junho (domingo)

9h – Show do Palhaço Costelinha e Sua Turma (EPTV)

Mais informações pelo telefone (17) 3345-3421.