Qui, Maio
Quinta, 09 Junho 2016 12:05

Entrega de cupons da Cooperação Contra a Dengue continua em Bebedouro

A entrega de cupons da Cooperação Contra a Dengue, iniciativa da Sicoob Credicitrus em parceria com as cooperativas de Bebedouro, ainda está sendo realizada. A distribuição vai contemplar todas as residências da cidade e seus distritos.

De acordo com o regulamento da campanha, essa será a única forma de acesso aos cupons. Por isso, o gerente de marketing da Sicoob Credicitrus, Gledson Viana, orienta que os munícipes fiquem atentos às caixas de correios ou locais onde comumente são depositadas as correspondências.

Este novo cupom dá o direito a um morador maior de idade de cada residência de participar do último sorteio de oito cartões-presente no valor de mil reais cada.

O participante deve preencher corretamente o cupom e depositá-lo na urna que estará disponível, das 9h às 10h30 do dia 02 de julho, na ocasião do Dia de Cooperar – Dia C, na Praça Barão do Rio Branco. “É importante destacar que é necessário permanecer no local durante o sorteio para poder concorrer ao prêmio”, explica Gledson Viana.

As casas contempladas no sorteio passarão por uma vistoria que será realizada por uma equipe de representantes da Vigilância Epidemiológica de Bebedouro, da Prefeitura Municipal e da Sicoob Credicitrus. Se nenhum criadouro do mosquito Aedes aegypti for encontrado, o sorteado ganha o prêmio.

Mais informações podem ser consultadas no regulamento disponível no site: www.credicitrus.com.br.

Fonte: Credicitrus