Seg, Maio
Terça, 14 Junho 2016 05:38

Esporte dá continuidade a campeonatos de Futebol Society

O Departamento Municipal de Esportes dará continuidade as partidas de Futebol Society. Neste sábado (18) será realizado o Terceiro Campeonato de Futebol Society Master do Centro Educacional Municipal Santaella de 2016 "Valentin Pressunti" que se estenderá até o dia 13 de agosto. E neste domingo (19) será a vez das partidas do Segundo Campeonato de Futebol Society Adulto do Centro Educacional Municipal Tancredo Neves de 2016 "Luiz Carlos Silvestre- Xororó da Gazeta de Bebedouro", competição que seguirá até o dia 14 de agosto. As partidas serão realizadas nos Centros Educacionais Municipais do Santaella e Tancredão á partir das 8h.

Confira as tabelas das partidas deste final de semana.

DIA

HORÁRIO