Dom, Maio
Terça, 14 Junho 2016 10:58

Prefeito acompanha Governador na região

Prefeito acompanha Governador na região Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhou a visita do governador Geraldo Alckimin, na cidade de Santa Ernestina, nesta terça (14), oportunidade em que foram entregues trechos duplicados da rodovia Brigadeiro Faria Lima.

O prefeito aproveitou a oportunidade e solicitou ao governador a liberação das obras do viaduto da Brandão Veras.

"Sempre que encontro o governador em visitas oficiais aproveito para agradecer as parcerias que temos com o Estado, como novo Hospital, o Poupatempo, a Fatec, mas também para fazer meus pedidos. Além da solicitação de recursos para recapeamento asfáltico, falei sobre as obras de duplicação do trecho urbano da rodovia Comendador Pedro Monteleone, de responsabilidade da Tebe. Falta liberar a construção do viaduto", afirmou o prefeito.

O governador determinou providências junto a Artesp para o início das obras.