Qui, Maio
Terça, 25 Outubro 2016 06:51

Prefeitura decreta ponto facultativo

Decreto do Prefeito Fernando Galvão transfere o ponto facultativo de 28 de outubro (sexta-feira) – Dia do Servidor Público, para segunda-feira, 31 de outubro. O expediente será normal em 28 de outubro. O ponto facultativo se estende na terça-feira, 1º de novembro, véspera do Dia de Finados (2/11). As repartições públicas municipais voltam ao horário normal de atendimento em 3 de novembro (quinta-feira).

O decreto é extensivo ao Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), ao Sasemb (Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais), ao Imesb VC (Instituto Municipal de Ensino Superior Victorio Cardassi), a Farmácia Popular e a Área Azul.

A coleta de lixo domiciliar não será realizada na sexta-feira (28/10) e na quarta-feira (02/11). A UPA funcionará normalmente em todos os dias.