Dom, Abr
Sexta, 04 Novembro 2016 13:04

Prefeitura decreta ponto facultativo em 14 de novembro

Está decretado ponto facultativo nas repartições públicas no dia 14 de novembro, segunda-feira, véspera do feriado da Proclamação da República, celebrado em 15 de novembro. Os serviços públicos municipais voltam ao atendimento normal na quarta-feira, 16 de novembro.

Com o decreto não haverá atendimento no Paço Municipal, Farmácia Popular, Área Azul, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro – Saaeb, Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro- Sasemb e no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi” – Imesb VC.

A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente no dia 14 de novembro, ponto facultativo. Não haverá coleta no feriado, 15 de novembro.

Os serviços essenciais serão mantidos, como os realizados pela Unidade de Pronto Atendimento – UPA e no Cemitério Municipal.