Qui, Maio
Sexta, 18 Novembro 2016 06:31

Imesb homenageia Juiz de Direito, Neyton Fantoni Júnior

Imesb homenageia Juiz de Direito, Neyton Fantoni Júnior Foto: Assessoria Municipal de Imprensa

Até o momento a biblioteca recebeu em torno de 3 mil livros, e outros ainda virão

A Prefeitura através do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi”, Imesb, homenageou o Juiz de Direito, Neyton Fantoni Júnior, com o descerramento de uma placa com seu nome, em agradecimento a doação de mais de três mil livros de direito, de sua biblioteca pessoal, a biblioteca da instituição. A homenagem foi realizada na quinta-feira, 17 de novembro, no Imesb.

Na ocasião o Juiz de Direito, enfatizou a importância de valorizar os estudos e escolher bons livros para o aprimoramento dos alunos. “Essa parceria é muito importante, e possibilita um melhor avanço nas pesquisas acadêmicas, além da criação do hábito de reflexão dos estudantes para estudos mais aprofundados”, afirma Neyton.

Segundo o prefeito, Fernando Galvão, o Imesb é uma das instituições de ensino de maior valor no município e região, e a concretização de mais uma parceria com uma pessoa de grande valor como o Juiz de Direito eleva a qualidade do ensino universitário na cidade.

“Os ciclos positivos é que possibilitam o desenvolvimento de Bebedouro, e com toda a certeza mais essa iniciativa possibilitará que a Prefeitura e o Imesb conquistem ainda mais objetivos”, comemora o prefeito.