Sáb, Abr
Segunda, 21 Novembro 2016 07:45

Biblioteca recebe exposição comemorativa dos 75 anos da Emeb Cel. Conrado Caldeira Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Fica em exposição na biblioteca municipal Cel. Raul Furquim até 05 de dezembro a exposição itinerante comemorativa aos 75 anos da Emeb Cel. Conrado Caldeira. A história da escola é contada por meio de pôsteres, em um trabalho que contou com a parceria de estudantes do Pibid - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, subprojeto de Pedagogia, do Centro Universitário Unifafibe.

A biblioteca municipal fica na rua Dr. Brandão Veras, 509, centro. A exposição pode ser vista no horário das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. Informações (17) 3343 – 3214.