Qui, Maio
Sexta, 25 Novembro 2016 11:16

Prefeitura finaliza mais uma fase da Iluminação do Estádio Sócrates Stamato

Prefeitura finaliza mais uma fase da Iluminação do Estádio Sócrates Stamato Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Com essa instalação, o Estádio Municipal estará dentro dos padrões para receber eventos noturnos

A Prefeitura de Bebedouro, através da Divisão de Engenharia Elétrica, finalizou na quinta-feira, 24 de novembro, mais uma etapa da obra de iluminação pública do Estádio Municipal Sócrates Stamato, o que possibilitará a prática de jogos noturnos e demais eventos esportivos.

Nesta fase a obra foi executada pela empresa vencedora da licitação, Constele Eletricidade Telecomunicações Ltda de Bebedouro, com verba remanescente da parceria com o Governo do Estado de São Paulo, de emenda do deputado estadual Gilson de Souza, no valor de R$ 250 mil.

O prefeito Fernando Galvão acompanha o andamento da obra e observa que a partir dessas melhorias, o Estádio se tornará uma arena multiuso que poderá ser utilizada tanto para a pratica esportiva como realização de eventos. “É muito importante resgatarmos esse espaço histórico na cidade que já rendeu e continuará garantindo lazer à população”, afirma o prefeito.

Após a obra, o Estádio Municipal conta com quatro torres, cada uma com 12 projetores, podendo chegar até 300 lux por metro² após os ajustes, que serão executados pela Constele.

1º etapa: A primeira fase da obra contemplou a infraestrutura por meio da troca do posto de transformador, painéis, para-raios, cabeamentos entre outras medidas.

2º etapa: A próxima etapa será executada posteriormente, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com recursos no valor de R$ 200 mil, e contemplará outros benefícios para o campo.

Iluminação de praças: Ao longo deste ano a Prefeitura também trabalhou para melhorar a iluminação de várias praças da cidade. Entre elas, a mais recente é a Praça Municipal Carlos Gomes.