Qui, Maio
Sexta, 25 Novembro 2016 15:14

31º edição dos Jogos da Primavera é finalizada com sucesso

31º edição dos Jogos da Primavera é finalizada com sucesso Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura, através do Departamento Municipal de Esportes, finalizou na quinta-feira, 24 de novembro, as competições da 31º edição dos Jogos da Primavera “Professor Paulo Afonso Ponciano” 2016, realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Sérgio Baptista Zacarelli”, na Feccib Antiga.

Essa edição dos jogos, contou com a presença de 24 escolas municipais, estaduais e particulares que competirão nas modalidades Voleibol (Masculino e Feminino), Handebol (M e F), Basquete (M e F), Futsal (M e F), Futebol de Campo (M), Atletismo (M e F), Damas (M e F) e Xadrez (M e F). Nas categorias pré-mirim até 12 anos, mirim 14 e infantil 17 anos.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, o evento contou com jogos de nível elevado e todas as equipes participaram de forma exemplar. “Conseguimos descobrir talentos e integrar as escolas. E no ano de 2017 aprimoraremos ainda mais a competição”, afirma o diretor do DME.