Dom, Abr
Segunda, 28 Novembro 2016 13:47

Departamento de Obras inicia construção de 235 casas no Jardim São Carlos

Departamento de Obras inicia construção de 235 casas no Jardim São Carlos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura, por meio do Departamento de Obras, já iniciou a implantação do Empreendimento Bebedouro H-CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), para a construção de 235 Unidades Habitacionais no Jardim São Carlos, localizada no final a Avenida Maria Dias, setor Sul da cidade.

A obra está sendo concretizada através de um convênio com a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo e a CDHU. O imóvel contará com área construída de 56.57 m2, com sala, cozinha, dois quartos e banheiro.

As inscrições dos imóveis somente serão abertas quando estiverem 50% concluídos, sendo a previsão para meados de 2018. Para estes imóveis poderão participar pessoas casadas, solteiras, deficientes e idosos, no limite de renda de 01 até 10 salários mínimos.