Sex, Abr
Segunda, 05 Dezembro 2016 06:10

Obra do Hospital Regional tem continuidade

Obra do Hospital Regional tem continuidade Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Seguindo uma concepção moderna, o Hospital Regional contará com caixa de reuso onde será captada toda a água da chuva para limpeza em geral

Caminham em ritmo acelerado as obras do Hospital Regional. A obra que está sendo realizada com recursos por parte do Governo do Estado, no valor de aproximadamente R$ 32 milhões, fica localiza entre as avenidas Allan Kardec e Amélia Bernardini Cutrale, com área construída de aproximadamente 11.500m², será entregue até o final de 2017.

Segundo o gerente de contratos responsável pela obra do Hospital Regional, Paulo Camargo, 50% da obra já está concluída contando com cinco andares e três blocos. "Até o momento já foram concretizados toda a infraestrutura, alvenaria, revestimento, parte da instalação hidráulica, reservatórios para gases medicinais e GLP e totalidade de dutos de ar-condicionado. E em 2017 enfatizaremos o término das instalações hidráulicas e elétricas, compra de quatro elevadores e após acabamento e revestimento" explica o gerente de contratos.

Os cinco andares do 1º bloco abrigarão os atendimentos médicos, já no 2º bloco será instalado o setor administrativo e o 3º armazenará os equipamentos para o funcionamento dos serviços.

A obra teve início em julho de 2014, contemplando 12 fases, concretizada até o momento oito.