Sex, Maio
Terça, 06 Dezembro 2016 06:44

4ª Virada Inclusiva conscientiza população

4ª Virada Inclusiva conscientiza população Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Coordenadoria Executiva de Acessibilidade e parceiros, realizou nos dias 02 e 03 de dezembro, a 4ª Virada Inclusiva, apresentando atividades culturais e de conscientização. As atividades foram realizadas na Estação Cultura e no Teatro Municipal.

O prefeito, Fernando Galvão, participou das atividades e enfatizou a importância de desenvolver atividades dentro do tema. “Bebedouro é exemplo, pois envolve toda a sociedade em eventos culturais variados que respeitam e valorizam a todos”, comenta o prefeito.

O evento teve o objetivo de apresentar como protagonista a pessoa com deficiência. Destacar seus talentos, por meio de atividades inclusivas, como música, dança, esporte, moda, beleza, no formato de shows, oficinas, mostras teatrais, exposições, campeonatos e outros.