Dom, Maio
Quinta, 08 Dezembro 2016 12:17

Departamento de Obras inicia recapeamento no Distrito Industrial 1

Departamento de Obras inicia recapeamento no Distrito Industrial 1 Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Após a liberação da verba de convênio com o Governo Estadual. Serão contempladas as demais ruas do setor

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Obras, iniciou na quinta-feira, 08 de dezembro o recapeamento asfáltico no Distrito Industrial 1. A obra executada pela empresa Concergi Construção, Máquinas, e Serviços Ltda, de Mococa/SP, conta com recursos residuais, da série de recapeamentos concretizados em 2015, por meio do Governo do Estado de São Paulo.

Segundo o diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, o recape no primeiro momento contemplará 10.270,86 m², trabalhando nas ruas Carlos Zucaro, João Gutemberg e Margarida Rolck Brunelli.